Acham estranho quando o homem demonstra interesse de forma direta?

eles perguntam
3 0
elas respondem
29/06/2019 09h06
Nada estranho, acho muito prático, continuem, obrigada, de nada.
Meus sinais:
anônima
29/06/2019 01h14
Eu normalmente encaro, sorrio pra ele e pisco, só sendo muito lento para não perceber. Dependendo do lugar, passo o meu número e dou uma piscada.

Prefiro que seja direto, não curto que fique fazendo charminho
29/06/2019 09h12
Cada pessoa tem um jeito diferente de demostrar quando está interresada em alguém, mas no geral as pessoas quando estão interessadas elas olham mais para a pessoa do que olha pra qualquer outra pessoa e gostamos de tocar nosso o objeto de interesse, mesmo que as vezes seja de forma sutil, por exemplo, um toque no ombro.