Não estou me sentindo bem comigo mesma, me sinto vazia, sozinha, como um vazio que não tem fim sabe? Nada preenche, e coloquei meu namorado no lugar disso então quando tô com ele me sinto completa e feliz do contrário eu tô infeliz,sinto que ele não me ama e que sou sozinha, tô fazendo terapia e não tá ajudando, ela me dá conselhos pra eu ir atrás de emprego e etc.. mais não me ajuda a me curar internamente essa carência, alguém aqui já foi assim e curou sozinho? Como fez?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
29/06/2019 02h04
Tente encontrar Deus na sua vida. Ele existe. Ele está presente. Neste mundo de hoje não é tão fácil buscar nem tampouco encontrar.

Sou um homem católico, com fé, temente a Deus, sei do que estou falando.
29/06/2019 01h10
Pesquise sobre o estoicismo,pode lhe ser útil...
anônimo
29/06/2019 01h12
Olha, o primeiro passo é você alinhar suas órbitas, fazer as pazes com você própria, se entender e se aceitar. Colocar alguém para "tapar o buraco" só te torna mais frágil, maos dependente, mais ciumenta, mais insegura...

Primeiro, olhe pars você, senão a sua relação vai se transformar apenas em mais um problema para você gerenciar.
29/06/2019 01h46
Tive uma experiência que não tive há um bom tempo e me surtiu bons efeitos: fechar a porta, ajoelhar e orar! Tive uma baita paz espiritual e mental
anônimo
29/06/2019 01h55
Você possui alguma ocupação?
29/06/2019 08h50
Só Jesus pode te salvar.
Entregue seu caminho ao Senhor.
elas respondem
anônima
29/06/2019 01h19
Vc precisa buscar o autoconhecimento para chegar a origem desse sentimento. Só assim poderá se "curar"