Eu particularmente escolheria

Mulher Gato (DC Comics) e Emma Frost (Marvel Comics)

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
29/06/2019 01h22
Loki e Thanos
30/10/2019 18h15
loki e coringa
agora das mulheres fico em dúvida, escolho todas.
anônima
30/10/2019 18h17
Com algum vilão que tenha um pauzão de 25 cm...
eles respondem
anônimo
29/06/2019 01h45
Harley Quinn
29/06/2019 01h22
Nossa tu foi longe demais...Vai dormir
30/10/2019 18h06
Hera Venenosa, da DC. Conheço bem pouco da Marvel. Eu não transaria com Mística por eu querer ter os poderes de Noturno, mesmo que pra isso eu tivesse que "ser o Noturno" e tal, então isso é muito bizarro, pois, ele é filho de Mística e Azazel, né? Os únicos que eu transaria da Marvel. É uma pena. Agora, voltemos aos fatos: eu não sou Kurt Wagner, então sim, de boas eu posso transar com ela. Ainda bem que não sou ele. Sei que a possibilidade, por mínima que seja há. Aliás, mais de uma, pelos tipos de teletransporte. Aliás, ela é vilã mesmo, né?
A pergunta me trouxe um novo patamar filosófico, pois eu já pensei sobre quais heróis Marvel e principalmente DC eu transaria, mas nunca vilã(o)s. Eu transaria com ela, mas ela cada noite transformada em algumas famosas aí, mas apesar que duvido muito que ela toparia realizar as fantasias, mas quem sabe, né? É isso. Se ela não topar, ainda tenho a opção de transar com Azazel. Eu transaria com Arlequina, mas só pode um de cada, então pra equilibrar, escolho da Marvel, Azazel e da DC, Hera Venenosa. Hera Venenosa é gastosa demais, véi!
anônimo
30/10/2019 19h02
Sei lá.
Neo
30/10/2019 19h30
Arlequina e Viúva Negra.