A traição não depende das atitudes do(a) traído(a), mas sim do caráter de quem trai.
anônimo
04/03/2016 14h27
Se o "homem" não tiver caráter ele vai trair a mulher independente da atitude dela, se ela se valoriza e/ou valoriza ou não o companheiro ou não. Coloquei a palavra homem entre aspas, porque, na verdade, traição é coisa de moloque. Homem mesmo, valoriza sua mulher e a trata com todo seu valor e respeito. ;)
04/03/2016 14h22
Se o cara for do tipo que trairia, então sim...

Tanta mulher que é vista como esposa perfeita pelos seus maridos e ainda sim eles encontram milhares de amantes.
anônimo
09/03/2016 14h00
Isso não garante nada, só garante que mais homens vão querer se casar com você - O que é uma pena, já que, eles dão preferência pra essas na hora de casar.
votei em Sim
elas respondem
anônima
09/03/2016 01h34
Sim, se ele quiser e tiver que te trair não vai importar o quanto você se valoriza ou não.
votei em Não
09/03/2016 01h30
Isso não é motivo pra "segurar um homem"
Eles ainda querem mais que isso.
Por exemplo uma mulher segura que não se questiona sobre isso!
votei em Sim