Se a prioridade do seu casamento for sexo, sim
29/06/2019 01h45
Que mentalidade, tnc.
29/06/2019 01h47
Nessa hora sei nem meu nome, minha filha.
anônimo
29/06/2019 01h59
Bom depende. Vamos imaginar que a mulher esteja namorando com um cara pacato, inseguro , com poucas exp sexuais , ela chega e já bota pra quebrar , engoli esperma, pede anal...etc etc ...certeza absoluta que esse cara com poucas exp sexuais vai se sentir inseguro pra um casamento com essa mulher. Agora na situação de uma mulher bem exp, como descrito anteriormente e o cara tb experiente , acredito essa ser uma combinação perfeita...logo depende do cara...
29/06/2019 02h08
Só pelo sexo não dá, apesar de ser uma parte bem importante...(e sei lá tbm, esse termo mulher pra casar é forcar demais)
anônimo
29/06/2019 05h41
Não é bom colocar a carroça na frente dos bois. Mais importante é viver o presente. O máximo que dá pra deduzir do sexo (e do encontro que levou a ele) é se você pretende ver a garota uma próxima vez ou não.

No mais, isso varia com as crenças de um homem (da pra deduzir isso pelas informações que ele te passa) conforme ele seja mais conservador ou liberal
anônimo
29/06/2019 01h37
Nem precisa de sexo para saber disso. Basta as atitudes.
anônimo
29/06/2019 01h46
Depende, se o sexo é consequência da relação é ótimo que alguém cuja química seja incrível ;e claro, pelo menos para mim ajuda a acelerar a relação.

Agora, se a relação é consequência do sexo, depende muito da cabeça do parceiro, seus preconceitos, seus paradigmas, seus dogmas e suas expectativas. Lembro que quando era moleque um amigo que era apaixonado por uma menina a deixou porque a achava "experiente" demais, talvez apenas porque o sexo foi bom (idiota, espero que hoje seja corno).
anônimo
29/06/2019 01h48
Não nada haver casamento não se baseia só em sexo,existe muito mais que isso pra querer casar com uma mulher.
anônimo
29/06/2019 01h57
Dá pra saber, se ela se recusar fazer sexo antes do casamento, se faz, essa é só prá comer mesmo.
Da mesma forma, mulher que manda nudes, só serve prá comer mesmo, quantos caras já devem ter visto aquela buceta?