Tenho 18 anos e ainda sou bv, sempre fui uma pessoa muito tímida e esse assunto começou a me incomodar depois de um tempo. Tenho dificuldade de me aproximar das pessoas que eu gosto. Como que eu posso melhor isso ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/06/2019 02h00
Você é mulher não é tão difícil, só esperar os gado chegar, só não fica escolhendo muito
anônimo
29/06/2019 02h04
se aproxime da pessoa que você goste.
anônimo
29/06/2019 02h29
Vem k que eu tiro esse teu bv.....
elas respondem
29/06/2019 02h44
Estou na mesma situação moça, tenho 18 anos e sofro de timidez também, porém estou me "soltando" mais na medida do possível rs
Se quiser pode dar uma olhadinha nas minhas perguntas rsrs
Sou um desastre kkkkk

Alguns caras já quiseram ficar comigo, mas pelo jeito estavam querendo era transar (queriam me levar para a casa deles ou vir para a minha, "conversar" e/ou "ver um filme") aí eu dei meio que um basta e paramos por aí, não quero que pulem etapas.
Enfim ainda espero encontrar um cara legal e te desejo toda a sorte do mundo!❤
Nunca se esqueça, cada um tem o seu tempo, ritmo! :)
anônima
29/06/2019 01h47
Eu perdir o meu bv quando tinha ums 6 anos..
Bom tenta chegar mais junto com elas, tipo ser mais extrovertida, seja mais solta"..
29/06/2019 06h18
Eu tenho quase 23 e sou. Ontem um rapaz quis marcar um encontro comigo, já tinha uma noção de que ele era baixinho pelas fotos. Quando entrei no assunto ele ficou conversando por monossílabos. Se você deixar o medo da timidez te impedir de ficar com alguém, os anos passam e você só fica com esse sentimento de que é "estranha".
anônima
29/06/2019 06h20
O melhor lugar pra perder BV é em balada, tabacaria e festa, prático e rápido os caras vão chegar em você!