Primeiro ela disse que adoraria ver um grenal comigo, depois me disse que adoraria ser minha amiga para todos os momentos (ela disse amiga sim mas continuando), disse que aprenderia a jogar videogame para jogar comigo, desmarcou um encontro com amigos para conversar comigo. Aí eu mandei uma coisa mais ou menos assim que para lidar comigo deveria ter um manual de instruções e ela me respondeu que acha que pode aprender.

O que acham?

eles perguntam
5 0
elas respondem
Juh
29/06/2019 05h47
Papo de gente que quer mostrar interesse sem dizer que está interesssada.
anônima
29/06/2019 05h35
Cara, ela está tão na sua.
29/06/2019 05h49
Talvez
29/06/2019 09h01
Engraçado, tenho a impressão de já ter respondido exatamente
essa pergunta pelo menos umas duas vezes em 1 ano de site...
Acho que é copy/paste.
29/06/2019 09h03
Ela quer vc.