Estou apaixonada em um homem mais velho que já foi casado e foi traído. Estou disposta a ter uma vida com ele, ser sua mulher. Mas ele sempre diz "o que vou querer com ele", que eu sou linda e jovem, mereço coisa melhor. É como se ele tivesse o tempo todo duvidando de mim. Como fazer com que ele acredite que eu realmente o quero? Estou sofrendo por receber essa resposta dele

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/06/2019 08h24
cachorro mordido por cobra tem medo delinguiça, ja ouviu esse ditado? Não adianta dizer nada... tem que provar. e para provar é dia a dia... Se quiser mesmo vai ter que encarar essa barreira. e se achar que coloca pressão no véio vai ajudar, ta enganada... mais fácil ele te mandar vazar.
elas respondem
29/06/2019 07h41
Fale exatamente isso para ele: "Estou sofrendo por receber essa resposta" e peça para ele parar de falar essas bobagens, caso ele curta sua companhia.
Contra baixo autoestima, acho que só terapia. Já vi caso assim, de rapaz 20 anos mais novo. O rapaz casou com outra, até hoje, é apaixonado pela coroa. E a coroa nunca acreditou no amor do rapaz, por isso, o rejeitou qd ele cobrou compromisso mais sério. A atual dele, 15 anos mais velha, é ciumenta e ele sobrevive aos pitis de insegurança dela.
29/06/2019 08h29
Engraçado, RS... Meu marido, qdo me conheceu, falava as mesmas coisas... E posso te dar um conselho: atitudes valem mais que palavras!
N se preocupe en ficar reafirmando, tentando suprir a insegurança dele...
Diga a ele na proxima vez que surgir esse papo de traiçao e idade, que ja cansou! Que vc quer uma oportunidade pra mostra-lo que será diferente! Que se o problema é outro, que Ele diga e n te faça perder tempo. Seja madura, se posicione...n fique adulanfo homem mais velho.. Aposto que funciona!
29/06/2019 08h36
Atitudes farão efeito.