Eu me acho bonita, mas só de cabelo feito e maquiagem. As vezes não consigo sair na rua, sem estar devidamente "arrumada", não é vaidade, é praticamente uma obrigação como uma doença. Me sinto insatisfeita, mesmo com as pessoas elogiando, me sinto péssima! Sinto que amo quem eu crio todo dia, e no fim do dia eu tô livre pra ser "eu", sem toda essa suposta máscara. Isso é ruim pra caralho.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
29/06/2019 11h02
Olha, minha ex tinha esse problema. Só vivia maquiadíssima, muito bem arrumada, pés no chão nem dentro do apartamento, sapatos escarpin, jeans nem pensar!

No início me fascinava, parecia charme, sofisticação, requinte... com o passar do tempo e o desenvolver da relação percebi que não era nada disso, ela era escrava desse modelo, se sentia mal, não se aceitava apesar de ser uma mulher linda, encantadora.

Meu conselho para você é ame quem você é! Ame aquilo que nua deita na sua cama à noite, porque você terá de conviver com você para sempre. Se você tem uma dificuldade muito grande com isso, sugiro procurar um terapeuta, certamente irá lhe ajudar.
anônimo
29/06/2019 08h36
Tenho um pau grande, e ele eh bonito, isso basta...
anônimo
29/06/2019 09h00
Segundo os padrões de beleza... É não!
anônimo
29/06/2019 09h42
Não.
29/06/2019 11h26
Na verdade eu cansei de ser linduu
29/06/2019 11h08
Não, me acho feio infelizmente, mas tem gente mais feia que eu kkkk
anônimo
29/06/2019 10h40
Dizem pra mim que sou,acho que é só pra me agradar kkk
29/06/2019 09h47
Já assistiu "Capitão América: o primeiro vingador"?
Então, eu sou parecido com o ator que faz o papel do Capitão antes de tomar o soro.
29/06/2019 09h43
Seguindo o que as meninas falam, acho que sou sim bonito.
Quando tinha 20 anos trabalhei como modelo inclusive
anônimo
29/06/2019 09h01
Sim, eu me considero bonito.
elas respondem
anônima
29/06/2019 09h04
Sou interessante e isso para mim já basta
29/06/2019 06h10
E dependência da opinião, aceitação alheia, pior que vaidade. Você não tem obrigação alguma de parecer bonita para os outros.
29/06/2019 06h10
Miau!!
29/06/2019 06h27
O meu nariz é muito bonito.
29/06/2019 11h14
Pratica o desapego dessa suposta necessidade de estar sempre "produzida", ainda mais se te faz mal. Se auto conhecer, livrar-se de certas imposições, em maior parte, os melhores momentos nas nossas vidas não estamos super produzidos. Eu te recomendaria achar um meio termo entre superproduzida e de cara limpa, equilíbrio faz bem.
29/06/2019 10h08
Eu acho q vc deveria se permitir a ter momentos q n esteja montada.
Qns vc fala cabelo feito é fazer escova ??
29/06/2019 10h33
Se meu cabelo ta bonito, consigo me ver bonita sem maquiagem, bem mediana. Mas com cabelo arrumado e maquiagem já fico topper.
anônima
29/06/2019 11h27
Bonitinha, feia arrumada.
anônima
29/06/2019 11h16
Seu texto me define kkk mais tbm me acho bonita sem maquiagem e esses treco, porém prefiro me arrumar toda ou pelo menos passar uma base no rosto.
anônima
29/06/2019 10h39
Sim, e também sou "obrigada" a me arrumar para sair na rua, mas faço isso por ser necessário mesmo, não pq eu só me sinto bem assim!

Gosto também de mim quando estou sem nenhum reboco

Mas vc tem que ver se só não está muito preocupada com opiniões alheias
anônima
29/06/2019 09h51
Me considero de aparência comum. Sou bonita, mas não aquela coisa que se diga "minha nossa, que mulher mais linda" kkkk.