Conheço uma moça a pouco tempo, gostamos de conversar e temos muitas coisas em comum, mas ultimamente ela tem se despedido de maneira bem breve e nem espera minha resposta. Ela disse no começo quando estávamos nos conhecendo que era pra gente ir com calma, e concordei com ela. Disse também que tá me adorando e tals. Demonstro atitude e tudo mais, isso dela sair se despedindo desse jeito é um teste ou nada a ver? no começo ela esperava e até continuava conversando mais.Pode está relacionado a problemas na casa dela? ela já havia me falado algo relacionado a não poder dormir muito tarde..

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/06/2019 08h08
Pode ser pelo fato dela não poder dormir tarde, assim como também pode ter desinteressado, ou pra ela tá perdendo a graça.
29/06/2019 08h10
vc já respondeu. Ela não pode dormir muito tarde. Procure encontrá-la mais vezes pessoalmente e falar menos no virtual. Antigamente as pessoas não tinham telefone e namoravam. Hoje ficam por horas no celular e parece que namoram menos.