Quando tomo um susto bem intenso, fica latejando lá em baixo, se duvidar chego até sentir algo. Sei que é estranho,mas vai que alguém aqui é assim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/06/2019 09h20
Caramba, buceta latejando por tomar um susto.
Depois dessa informação vou começar a assustar a menina antes de transar kkkkk.
29/06/2019 09h27
Adrenalina é um hormônio liberado em situações que seu cérebro identifica como de risco eminente ao seu corpo. Ela aumentar os batimentos cardíacos e respiração; o fluxo de sangue para os músculos; deixa o cérebro em estado de fuga ou luta.
Adrenalina ao contrario do que muitas pessoas e a tua coleguinha podem pensar não é coisa boa de se sentir.
anônimo
29/06/2019 09h33
Bom!
anônimo
29/06/2019 10h24
O coração na ponta da ppk
elas respondem
anônima
29/06/2019 09h06
Acontece sim. Acho q por isso tantas pessoas se envolvem com o BDSM.
29/06/2019 09h27
Isso nunca aconteceu comigo. Quando eu me assusto as minhas pernas ficam bambas.