Eles são mt zzzz,abaixo de mim.
Minha mãe n estuda,trabalha,só abre a boca para fofocar e falar merda.
O pessoal q eu convivo são de famílias diferentes,pais com estudos.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
29/06/2019 09h55
Eles te alimentaram e limparam sua bunda
Seja grata, só isso. Todos tem seus defeitos.
anônimo
29/06/2019 09h57
que motivo mais baixo, você que deve ser vazia
29/06/2019 11h48
Minha mãe não terminou o ensino médio e meu pai não completou nem o fundamental a única coisa que ele sabe fazer é escrever o nome dele.

Eu e mais duas primas fazemos parte da primeira geração que está na universidade na família da minha mãe. Na do meu pai só eu e outra prima.
E é só por causa deles que eu consegui entrar na universidade. Sou grato a eles exatamente pelas coisas que me ensinaram. Muitas vezes uma pessoa sem estudo é mais sábia que uma que tem bastante estudo.
Acho que isso se encaixa a você. Eu tenho minhas brigas com meus pais as vezes fico até sem falar com um ou outro por um dia ou dois, mas nunca vi eles como inferiores. Tome cuidado com o caminho que está tomando. Tenho uma prima que pensa da mesma forma que você e só viu os erros que cometeu depois que quebrou a cara.

Se seus pais não te maltrataram ou qualquer coisa parecida não tem motivo pra pensar assim.
Aos meus eu só tenho a agradecer pelo que me deram. São coisas que nunca irei conseguir devolver.

Acho que você está andando muito com as pessoas erradas. Provavelmente entrou na faculdade e conheceu pessoas onde as famílias já tinham pessoas formadas a gerações as diferenças.
Aprenda a dar valor para seus pais. Eu conheci muita gente na faculdade com as famílias com todas as pessoas formadas, mas sempre tive orgulho de onde vim e deixei claro pra todos quem são meus pais e quem eu sou.
anônimo
29/06/2019 09h50
O diabo também não curte Deus, não se preocupem você só está colocando em prática os ensinamentos do seu pai satanás.
29/06/2019 11h15
ZzzzzZzzzz
anônimo
29/06/2019 09h47
Melhoras.
anônimo
29/06/2019 11h53
só uma pergunta: vc estudou e alcançou esse nível exclusivamente com seu esforço? saiu de casa, morou sozinha, trabalhou, pagou seus estudos, cuidou de casa e da sua vida?
ou tinha a casa dos seus pais pra morar e não pagar nada, tinha a comida pronta que sua mãe fofoqueira fazia e demais confortos do lar para você focar em seus estudos e nesse engrandecimento intelectual?
anônimo
29/06/2019 12h01
Você não é obrigada.
anônimo
29/06/2019 15h52
Se vc não for uma adolescênte vc é bem fútil, eu amo meus irmãos eu os amaria em qualquer circunstância, agora quanto a meus pais eu sou neutro, isso por que eles não participaram muito da minha criação.
elas respondem
29/06/2019 09h53
Já que vc é tão sensacional assim, pq não pega suas coisas e sai fora? Resolvido, menina. Mas assim, leva as coisas que vc mesma comprou, nada que tenha sido pago pelos seus pais, por favor... Vc é boazuda demais pra levar essas coisas com vc.
Juh
29/06/2019 10h20
Qnd vi o titulo de sua "pergunta", pensei logo "ngm é obrigado a gostar de parente" Pq achei que seria algo ligado a tios/tias, primos/primas e etc.

Se vc n gostasse de sua mãe pq ela te maltrata, te bate, te humilha, ainda acharia tranquilo.
Mas pq ela n tem estudo? Meus pais tbm não tem.
Meu pai sabe apenas assinar o proprio nome. Mas sabe pq? Pq aos 7 anos ele ja ia pro canavial cortar cana pra ajudar na renda de casa, assim como os irmãos.

Tenho o maior orgulho do homem que ele é. Que construiu o pouco que tem com o suor de seu trabalho.
Eu diria que sinto muito pelos seus pais, mas eles estão bem. Eu sinto muito por vc, por n enxergar as coisas que eles fizeram por vc, mas um dia, vc irá procura-los e eles n estarão mais aqui, e sabe oq vai acontecer?
Tu vai se arrepender de um dia ter pensado coisas desses tipo.
Olha oq tu tem agora e valoriza.
anônima
29/06/2019 09h56
Coitado dos pais! Se uma pessoa não gosta nem dos pais, vai gostar de quem?! Se duvidar, nem dela mesma. Se não está feliz, saí de casa e vai viver tua vida sem seus pais te dando as coisas ué.
anônima
29/06/2019 10h01
Na família, existem outros valores muito mais importantes do que isso que vc mencionou. Para de achar que a família dos outros é melhor que a sua e valorize quem te ama!
29/06/2019 10h25
Tem estudo e não sabe dar espaço depois da vírgula, tsc tsc.
Faculdade é pra formar um bom profissional, não pra vc sair falando p se sobressair por aí.
anônima
29/06/2019 10h15
O amor vem antes do estudo, vc tem que ver que antigamente era diferente só fazia faculdade quem tinha dinheiro não é como hoje , vc tá olhando a aparência só pq tem estudo não quer dizer que são felizes , antigamente a mulheres casava e tinha vários filhos isso era o normal
29/06/2019 11h29
Será que você é tão digna assim, vendo apenas defeitos nos seus familiares?
29/06/2019 11h39
Tem razão, parece bastante cruel e superficial.
anônima
29/06/2019 12h13
Qual a sua idade?
Às vezes alguns jovens costumam reclamar dos pais e família, acho isso tão triste, porque a família é a nossa primeira base para a vida, é um dos pilares que te sustenta. Mas eu respeito sua opinião, anônima.