Ela já me mandou foto pelada e há poucos dias ela me mostrou uma foto pelada, mas não quis me mandar mais, por quê?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/06/2019 10h39
Pq vc já sabe como é. Mulher não tem dessas q tem q ter fotos diferentes o tempo todo. É isso aí q vc viu. Não vai mudar de um dia p o outro. Cansa o cara só querer nudes. Se vc não tiver outro assunto, logo ela cansa de vc, por mais bonitão q seja. Tenha outros interesses.
29/06/2019 11h00
Chega de desespero, meu deus. Nude só é válido pra dar um gostinho de quero mais, passou disso é demais já. Agora é investir no pessoalmente.
eles respondem
29/06/2019 10h41
Desde quando ela é obrigada a te mandar nudes?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/06/2019 11h04
Perdeu, playboy!
Ela agora tá mandando para outros...
anônimo
29/06/2019 10h34
Porque ela já mandou, ué. Pior é ficar insistindo.