Até ontem o governo era contrário o acordo climático de Paris, Mercosul era algo totalmente descartado pelo Guedes, mas agora tudo se reverteu? O único que continua o mesmo energúmeno de sempre é o Bolsonaro, que tem uma falta de diplomacia e adora chupa as bolas do trump.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/06/2019 10h44
"E adora chupa as bolas do trump", fala isso mas na hora de pensar em que país moraria o primeiro a citar é a terra do Tio Sam. EUA não é perfeito, mas é um bom país, melhor se espelhar neles do que em outros aí que banca ponte com dinheiro dos trouxas dos brasileiros.
anônima
29/06/2019 11h00
Oremos!!! Ateh qdo veremos o Bolso chupando as bolas nojentas do Trump e o indice de rejeição do governo dele subindo. Soh um milagre nos salva.
anônima
29/06/2019 11h07
Mercosul nunca foi descartado; acordo de Paris foi usado como pressão política e deu certo.
eles respondem
anônimo
29/06/2019 10h46
Cara tu perguntar isso aqui é loucura, as mina tudo vão vim crucificar o Bolsonaro, sendo que o índice de assassinamento de mulheres diminuiu
anônimo
29/06/2019 10h48
Guedes nunca descartou o Mercosul, ele só disse que não seria prioridade. E tá certinho ele, você prefere negociar com mais opções ou com menos opções? Se você deixar toda a balela política de direita e esquerda de lado e só pensar pela lógica voce vai entender os passos do pessoal que está na política brasileira hoje.
29/06/2019 11h03
Bolsonaro não sabe nem o que tá fazendo, não tem conhecimento nenhum e muito menos preparo pra ter o cargo que tem.Não passa de um palhaço que ganhou notoriedade falando merdas que a população igualmente ignorante adora.

Esta população ignorante e preconceituosa colocou ele lá por causa das "mitagens",pouco se importando,claro,se ele era apto pra função,e agora o coitado está perdidinho...
anônimo
29/06/2019 11h09
Macron? Macron é um líder político inútil pra colocar alguém de outro país na linha, até o Xi Jinping e o Kim Jong Un são mais relevantes.