Quero saber o que vocês fazem para o parceiro ver que estão falando sério, existe alguma punição?
Eu tentei por duas vezes conversar e não resolveu, ele acha que é só birra e não está levando muito a sério.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/06/2019 10h47
Depende do assunto, se você tem razão, se é uma inquietação JUSTA, ele pode estar cagando para você, e aí não é punição que resolve, é seguir em frente.

Você não o está tolhindo de algo qie gosta, do tipo: "se você não parar de jogar futebol aos sábados vou terminar contigo"?
elas respondem
anônima
29/06/2019 11h51
Eu não aceito sair, sem sexo e pouquíssima atenção.