Minha vida tá uma merda, gosto de uma garota e não sei se ela gosta realmente de mim, passo o dia pensando nela é isso tá me atrapalhando no trabalho em casa não consigo dormi às vezes me alimentando mau, tudo isso com medo de perda essa pessoa, axo que ela anda falando com um dos meus primos com fama de pegador, é pior que não posso falar nada sabe, tava falando com ela de boa todos os dias ela me dava bom dia mais aí ela começou a ficar chata pra conversa, slla querendo total atenção, só que fica fazendo cu doce demais, não sei o que faço véi

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/06/2019 13h43
Deixe de ser besta..e faça a fila andar..tem muita mulher por ai..você vai esquecer essa fresca rapidinho..enquanto vc ta ai pensando nela ela nem lembra de tu..se toca.
anônima
29/06/2019 13h45
Normal, bola pra frente...
Tenta ocupar sua cabeça, isso ajuda a esquecer!
eles respondem
anônimo
29/06/2019 11h14
Cara, vou te falar a real.

Pare de sofrer por essa menina. Enquanto você está aí na merda, ela nem está se importando com você. É dificil falar isso, é! Mas é a realidade. Não se rebaixe a uma mulher, jamais. Honre a raça masculina, procure outra mulher ou até mesmo outras mulheres. Ela já não está mais na sua. E pare de sofrer, sua vida é mais importante do que apenas uma mulher que não te valoriza. Esquece ela, brother!
anônimo
29/06/2019 13h47
Ela ta chupando rola em alta e você ai babando ela.
anônimo
29/06/2019 11h10
Eita vida de gado
anônimo
29/06/2019 11h12
Relaxa, quando você tiver a minha idade não terá esquecido uma dúzia... e terá de conviver de boa com isso!
anônimo
29/06/2019 13h54
Esquece essa garota, cara...