Minha irmã quando vira fã de alguém fica obcecada, e só quer ver aquilo mais do que tudo e ela vive baixando milhares de videos kpop e até série coreana ela ver, dar até agonia isso e tem umas músicas que ela baixa que nem bonita é e ela baixa só porque gosta de coreano, também curto um pouco kpop mas eu não baixaria uma música ruim só porque gosto de coreanos mas eu não sou fã de ninguém

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/06/2019 11h16
Conheço uma pessoa assim chegou ao ponto de gastar 100% do salario para ir ver BTS kkkkkkkkkk
anônimo
12/01/2020 13h35
Kpop vai dominar o mundo.
elas respondem
anônima
29/06/2019 11h18
Eu sou super fã do BTS ahha. Esse ano fui ao show pela segunda vez e amei, mas MORRO de antipatia das fãs, pois parece que a vida dela são os artistas. São histéricas e só falam disso, irrita
anônima
29/06/2019 11h26
Saudade dos BSB ❤️
anônima
12/01/2020 13h37
Normal, já passei por essa fase com Backstreet Boys
29/06/2019 12h55
Sou fã de kpop desde 2013. No começo eu era bem doidas, hoje já sou de boa. Curto na paz. Sem essa obsessão. No começo é sempre assim, parece até que você tá na Disney e fica encantado por tudo, e depois passa. Já fiquei uns meses sem escutar e sem assistir doramas, principalmente depois que 2ne1 deu disband e JongHyun se suicidou. Fiquei chateada e triste. Aí decidi me dar um descanso. Aliás, sempre me dou descanso das coisas que curto, aí voltei recentemente. Sou mais fãs de grupos antigos como Super Júnior, Shinee, 2ne1, Sistar, F(x), EXO e Girls Generation. Os atuais, gosto de BTS e Blackpink. Não tenho mais paciência pra conhecer novos grupos e nem entrar em fandom. Já tá bom os que gosto. Hehehe