Estou num relacionamento a mais de 1 ano e minha namorada diz que ela se sente como se n fizesse parte da minha vida .Conheço a família dela mas ela n conhece a minha, por que minha família tem vergonha de algumas coisas. Passando um tempo ela n se sente mais confortável comigo e não se sente mais confortável de conhece-los. Estamos nesse impasse. O que fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/06/2019 13h40
Olha, ela gosta de você independente de qualquer coisa. O que ela quer é conhecer sua família e o importante é que tratem ela bem. Isso faz falta, ela quer ter contato, seja sincero com ela dos problemas que estão passando e os motivos da vergonha da sua família.
eles respondem
29/06/2019 11h40
Como assim vergonha? não entendi...