Pra mim é, se interessar por alguém que vc acha bonita e ela não querer saber de vc.

eles perguntam
9 17
elas respondem
Orf
29/06/2019 11h55
A desvantagem é ser feio
29/06/2019 13h09
Quanto mais a mulher jura
Gostar de homem erudito
Tanto mais ela procura
Um tipo burro e bonito
anônima
29/06/2019 13h12
Quando eu ficar feia volto pra te responder.
anônima
29/06/2019 12h01
Em uma entrevista de emprego principalmente para atendimento público se ambos tiverem as msm qualificações (ou quase as msm) quem for melhor de aparência se sobressai.

Se vc usar fotos bem editadas ou colocar nas redes sociais fotos muito bem produzidas, ao encontrar as pessoas na vida real, é quase impossível não notar a cara de decepção

Se vc não for bem aceito consigo msm e/ou se deixar levar pela opinião dos outros, pode acabar tendo baixa autoestima, alguns até chegam perto de depressões por essa não aceitação.
anônima
29/06/2019 13h35
Sei lá, consigo pensar em mais desvantagens sendo bonito kkk.
06/07/2019 20h15
Então... quero falar de uma experiencia que estou tendo... Estou completamente apaixonada por um cara, e foi amor à primeira vista. Quando coloquei os olhos nele, não consegui desviar e quando olhei ele caminhar, meu coração acelerou e fiquei com a mente e o coração no desejo de conhecer ele, de saber o nome dele, de saber quem ele é. Ai vc pensa, "bom, paixão à primeira vista, o cara deve ser lindo" só que não. "o cara deve ser na média" só que não. Ele é um pouco feio sim mas, não consigo explicar, só penso nele, quero saber qual nome ele quer dar pros nossos filhos. E as vezes penso que a beleza é tão essencial, mas tão essencial pra paixão, que se tu te apaixona por uma pessoa cuja beleza não é o ponto mais forte, não interessa, tu passa a achar a pessoa bonita, passa a ficar com cara de troxa admirando a pessoa amada. Depois que conheci ele então... cara trabalhador, honesto, inteligente.... pra mim não faz sentido que alguém não se apaixone por ele. Tenho muita confiança nele. E enfim, não rolou nada, ele tem namorada e não me via de maneira romantica. Talvez uma desvantagem de ser feio é não entrar no círculo da "pegação só por pegação" mas acredite, isso não te exclui do círculo amoroso. A moeda da "pegação por pegação" é a beleza, no amor, o caráter é o que conta mais. E as vezes, as pessoas estão juntas mas se tratam por valores diferentes. É complicado mesmo. Talvez as pessoas não se interessam pelas outras não pela falta de beleza delas mas, porque elas são desinteressantes mesmo. Talvez essas meninas bonitas rejeitem outros bonitos tbm. A rejeição não é exclusividade da falta de beleza.
anônima
06/07/2019 19h50
ser feio ja eh uma desvantagem por si so
anônima
06/07/2019 19h40
na minha experiencia: relatar desvantagens de ser feio é chutar cachorro morto.
anônima
06/07/2019 15h55
Ter desvantagens em tudo
eles respondem
29/06/2019 11h59
Gente feia é igual gente bonita, só que feia.
29/06/2019 13h07
Acho que a pergunta seria qual a vantagem de ser feio?

R: Se arrumar uma namorada é pq ela gosta mesmo de ti!
06/07/2019 20h10
A desvantagem de ser feio é perceber o quanto as mulheres valorizam a aparência.
29/06/2019 13h09
Não tenho prioridade para responder.
29/06/2019 11h55
Só um minuto estou pensando...
anônimo
29/06/2019 11h52
Me pergunte a vantagem primeiro.
anônimo
29/06/2019 12h05
Pensa na vantagem: sendo feio (por fora) sua namorada vai gostar de você pela sua essência.
anônimo
29/06/2019 12h03
Levar toco em 95% das tentativas amorosas. O cara pode ser inteligente, gostar de esportes, ser pós graduado, trabalhador, ter atitude, saber dançar, gostar de ler, ter Hobbys, curtir escrever nos tempos livres, não ser gordo e etc. Se ele n for bonito, só se ferra na vida amorosa pqp, cansei dessa vida, queria n gostar de mulher pq tou cansado disso.
anônimo
06/07/2019 20h18
"Gente feia é como um picolé de jiló, ninguém quer provar."
(Virginiano)
06/07/2019 20h15
Realmente, essa é uma delas mesmo. Outra é que voce poderia perder oportunidades até mesmo de trabalho por isso. Infelizmente isso é um fato, oficialmente se diz que isso não é levado em conta, pura balela, é levado em conta sim e tenho lá minhas evidencias observacionais disso. Outra coisa é que podem valorizar menos o que voce diz e pegar no seu pé por qualquer bobagem que voce diga, é complicado.
29/06/2019 15h54
Vá a uma balada.
29/06/2019 14h09
Ser discriminado...
Muitas vezes perder mulher ou vaga de emprego pra alguém mais burro ou incompetente...
Ouvir piadinhas o tempo todo...
As amigas que querem arrumar as amigas esquisitas e problemáticas pra vc... Tipo: "Poxa cara, vc é feio, não pode ser exigente"...

Tá bom ou quer que eu continue?
29/06/2019 14h01
Popularidade baixa.
anônimo
29/06/2019 14h00
É ninguém se interessar por você ou ter vontade de ficar com você, "ter" você, essas coisas...
anônimo
29/06/2019 12h00
Ser feio.
anônimo
29/06/2019 12h08
Ser feio.
anônimo
29/06/2019 12h07
A desvantagem é não ter vantagens.