Poderia me dizer o quanto você lucra no mês? É muito difícil encontrar emprego na sua cidade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/06/2019 12h10
Eu sou estagiária, mas meu salário é melhor que da minha mãe.
eles respondem
anônimo
29/06/2019 12h12
Ja trabalhei na área de Programação e Desing, larguei porq o mercado de trabalho no Brasil é uma exploração.
29/06/2019 12h14
Vaga tem oque falta muitas vezes é falta de experiencia, em relação emprego pelo menos em Curitiba tem bastante vagas nessa area