É a última pergunta que faço em relação essa garota, alguns aqui já até conhecem minha história kkkkkk
Então, resumidamente,essa garota é a minha "quase namorada" mas nossa relação virtual esfriou,nessa semana conversamos quase nada. Mas hoje vou encontrar com ela na quadrilha da escola dela,se der, quero falar algumas coisas pessoalmente, tirar minhas dúvidas, falar o que sinto...pois eu ainda gosto muito dela
É melhor ser espontâneo,mas eu sou muito nervoso, vocês poderiam me dar umas ideias do que falar? Alguma frase pra ficar na cabeça dela... valeuu

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/06/2019 12h31
" - Poxa, não to vendo a barraca...
- Que barraca?
- A do beijo... do teu beijo"
eles respondem
anônimo
29/06/2019 13h55
Fala que você não consegue viver sem ela rsrs
anônimo
29/06/2019 14h22
Chega e fala: Iae Gostosa, vamo ali comer um dogão? vem com duas almondegas de graça.