Conheci uma garota na universidade no mês passado.
Acabamos saindo no dia 8 desse mês.
Ela tem uma vida corrida e eu até entendo isso, a gente ainda conversa, mas estou começando a achar que ela não tem mais interesse.
Queria saber como descobrir isso; já que se ela não estiver mais afim eu só sigo em frente.

eles perguntam
1 0
elas respondem
29/06/2019 12h49
Sabe, as vezes a pessoa perde o interesse na falta de empenho e não em você como pessoa.
Tente chamar ela pra sair mais vezes, faça ela rir. Provavelmente a vida dela já é estressante, se você for a rota de fuga dela, se você fugir do usual e fazer ela esquecer um pouco da correria e dos problemas, ela vai querer manter você por perto. Chame pra sair, tente ser criativo nos convites, algo que seja difícil dela recusar.