Tenho um colega de trabalho que disse gostar muito de mim, que meu jeito é super encantador e está desnorteado para me abraçar, olhar nos meus olhos, me beijar até perder o fôlego e sentir o calor do meu corpo.
Ele me olha muito, a gente conversa bastante, damos muitas risadas juntos, ele é muito respeitoso, prestativo e gentil comigo.
Nos conhecemos tem seis meses, ele se me contou tudo isso faz uma semana.
Tenho medo de ser somente uma forte atração que estamos sentindo um pelo outro e eu acabar me iludindo a toa.

Minha dúvida é, os homens só se expõem dessa forma quando realmente estão sentindo de verdade sentimento por uma mulher?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/06/2019 13h08
Sim, está gostando de vc. O mais importante será a atitude quando estiver contigo.
Se ele é respeitoso, está muito melhor que a maioria. O risco de não dar em nada é o mesmo de todos os casos.
anônimo
29/06/2019 14h21
se ele quisesse só sexo, acho que ele estaria elogiando o seu corpo, mas ao contrario disso, ele diz que quer olhar nos seus olhos e te beijar até perder o folego, esse tipo de frase quem diz é homem que está apaixonado mesmo.
anônimo
29/06/2019 14h25
Nunca vai saber se não tentar, você vive uma vez só, não seja amargurada nessa única vida.
elas respondem
anônima
29/06/2019 14h28
Infelizmente vou ser a Tia chata. Pois 3 rapazes recentemente conversaram comigo. Agiam assim de forma gentil e no fim não queriam nada sério. Por isso te digo vá com bastante cautela nesse relacionamento. posso estar errada, mas todo cuidado é pouco quando falamos do coração.