Quando estao ficando ou namorando com um homem vcs se ausentam ou ficam mais presentes nas redes sociais?

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/06/2019 13h14
Só desapareço das redes sociais quando tô trabalhando e estudando. Fora isso, não muda nada. Eu e ele somos bem ativos.
anônima
29/06/2019 13h15
Posso responder por mim. Eu me afasto total em fase negativa pq ninguém é obrigado a me aguentar se nem eu me aguento. Me fecho mesmo.