Eu e o carinha que estamos saindo, estamos essa semana meio " distantes" chamar pra assistir o jogo de hje seria uma bola dentro ou fora? Porém está meio encima da hora.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/06/2019 13h54
Como vocês estão distantes e está em cima da hora, acredito eu que seja questão de pouco tempo, provavelmente ele rejeitará o convite. Se avisasse um pouquinho mais cedo, lá para as 10 da matina, talvez ele aceitava.

Digo por mim isso. Vai que ele pense diferente e aceite? Se quiser tentar, tente. Mas, há chances de ele não aceitar pelo fato de estar em cima da hora.
anônimo
29/06/2019 14h03
Chama sim, vai ser um taco dentro e duas bolas fora com certeza.
anônimo
29/06/2019 14h07
Eu iria mas, não pra ver o jogo, iria querer colocar outra bola dentro, hahaha.
elas respondem
anônima
29/06/2019 14h03
Eu gosto de assistir jogo tbm. Mas sinceramente é capaz dele não aceitar por causa do horário. Se quiser tentar, tente. Mas não espere muito
anônima
29/06/2019 13h54
Não sei ne..