1 - Ela é vaidosa (dentro da medida), vai para a academia 4x por semana, se alimenta bem e gasta dinheiro considerável para manter sua saúde. É rígida na alimentação dos filhos e gostaria que vc tivesse um estilo de vida parecido com o dela (porém, respeita caso não queira).
Ela também gosta de correr atrás dos sonhos e sempre está estudando. Por vezes, cogita mudar de cidade ou até de país para ter condições melhores de vida (junto com vc). Além disso, gosta de dinheiro e é regrada com isso. Prefere conta bancária separada, mas não é egoísta.

2 - É vaidosa, mulher parceira, vocês saem sempre para restaurantes ou comer lanche na esquina. É sedentária e come qualquer coisa, sem pensar na saúde. Porém, sempre acompanha vc (caso vc também seja assim). Também não presta atenção no que os filhos estão comendo.
Ela é concursada, ganha o suficiente, mas pretende passar o resto da vida no mesmo trabalho. Adoraria a ideia de cuidar do lar e vc sustentar financeiramente a casa. Não tem grandes sonhos. Passa boa parte do tempo em redes sociais e não sabe controlar muito bem o dinheiro.

elas perguntam
10 1
eles respondem
29/06/2019 14h10
a vida afetiva não é uma planilha de excel
anônimo
29/06/2019 15h36
2,a primeira me da preguiça.
29/06/2019 15h38
1, a segunda parece ser meio zzzzzzzzzz.
anônimo
29/06/2019 14h20
A segunda, por conta do fato da primeira pensar em mudar de cidade/país a qualquer momento. Eu apoiaria a primeira nisso, mas pretendo fincar raízes em um determinado local e relacionamentos à distância são complicados. Não gostaria da ideia da mulher não ter nenhuma fonte de renda e ser dependente financeiramente de qualquer homem (ainda que fosse eu), pois relacionamentos acabam. Ainda assim, se esse fosse o sonho dela, que assim fosse quando tivéssemos uma boa condição de eu sustentar sozinho. Entendo o fato da segunda apesar de concursada querer fixar sua carreira em um cargo só. Sou concursado e já mudei de cargo algumas vezes e vou mudar mais algumas, mas devo parar nesse próximo ciclo até para atingir níveis mais altos na carreira. Tenho boa disciplina financeira, o que serviria para equilibrar a segunda mulher. E é mais fácil conversar com ela para adaptar um pouco mais a questão alimentar (por conta de saúde) do que conversar com a primeira e ser um empecilho para a busca dela de melhora em outros locais, não quero atrapalhar o sonho de nenhuma mulher.
anônimo
29/06/2019 14h00
A 1°. Parece comigo
anônimo
29/06/2019 14h01
São dois estereótipos bem compartimentados...
anônimo
29/06/2019 14h04
A 1º eu acho.
29/06/2019 14h05
1 sem duvidas
anônimo
29/06/2019 14h26
nenhum dos dois tipos, quero um meio termo entre eles.
anônimo
29/06/2019 15h54
Tem muito mais coisa além disso para influenciar.

P. Ex.:

Se o cara gosta de "ter o controle da relação" vai na 2
Se o admira uma mulher mais sofisticada vai na 1.

Eu gosto dos dois perfis, precisaria de mais para decidir, inclusive em relação ao sexo, rotina, transparência na relação, etc..
elas respondem
29/06/2019 15h16
Iriam escolher a de corpo mais bonito,provavelmente