Sua cabeça diz uma coisa, a sensação é outra, vice versa, ...eu por exemplo, quero namorar, ja namorei, mas não me imagino casando, apesar de querer casar, mas vem na cabeça que vai dar problema, quer ter uma companheira para ir nos lugares, ao mesmo tempo também quer ter momentos de ficar tranquilo, sem dar satisfação e tal...e por ai vai, seja de modo geral, não so namoro, trabalho, estudo sei lá...algo em voces é assim?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/06/2019 14h32
Acho que namorar é mega legal. Casamento me assusta. Mas as pessoas vivem namoro como se fosse casamento hj em dia ou não querem namorar com medo de virar casamento. Tá complicado.