Se ela dissesse que a preferência dela é ser dona de casa e se dedicar em tempo integral ao lar, pra vc teria algum problema? Como vc lidaria? Qual sua opinião?

elas perguntam
12 9
eles respondem
29/06/2019 14h55
Kakakakakakakakak
Aí termina depois de uns 15 anos juntos e a mulher ficou velha sem estudos e trabalho....e toma no cu
29/06/2019 15h02
Venho de uma família onde meu pai sustenta a casa e minha mãe é dona de casa.
Mas eu sigo por outro caminho. Se for pra viver com alguém eu nunca vou aceitar uma pessoa que queira ser dona de casa. Precisaria de uma pessoa pra crescer junto. Uma mulher que trabalhasse como eu pra gente correr atrás do nosso futuro.
Todas as mulheres com quem me envolvi tinham planos pro futuro assim como eu.
Estavam estudando, trabalhando ou pelo menos sabiam o que queriam.
Melhor ter uma mulher independente e que ganha o próprio dinheiro do lado.
É tanto que eu só ando me envolvendo com mulheres que estão na universidade assim como eu ou que estão trabalhando no mínimo.

Na MINHA opinião me relacionar com uma mulher que só quer ser dona de casa não vai acrescentar em nada na minha vida.
anônimo
29/06/2019 15h00
Eu lidaria normalmente porém, diria que o nosso poder aquisitivo seria menor pq só teria uma pessoa trabalhando e iríamos viver apertados.
anônimo
29/06/2019 15h04
Deve ser a mesma anônima da outra pergunta (e eu já respondi de forma mais genérica lá) mas tudo bem : recomendo fortemente que a mulher não faça isso. Relacionamentos acabam. Pessoas morrem. Ela deve ter sua fonte de renda. Porém, se a mulher se sente bem sendo dona de casa e é infeliz tendo que trabalhar, então, que ela fique em casa. Eu quero que a moça seja feliz ao meu lado, fazendo algo que ela goste.
29/06/2019 14h56
Eu ia preferir uma mulher que trabalhasse também, apesar que nem sei se vou querer me casar algum dia.
anônimo
29/06/2019 14h54
Gosto de mulher independente, dona de si.
anônimo
29/06/2019 16h06
Minha preferência é que ela trabalhe também, já que eu também cuido da casa e não preciso de uma empregada para isso. Quero uma esposa, uma companheira, alguém que eu possa amar e receber o mesmo, e não uma empregada para lavar minhas cuecas, cuidar da casa e depender apenas de mim. Minha preferência é que ela ajude, tendo o trabalho dela, para que ajude com as contas, alimentação pros nossos filhos, melhorar o ambiente para os filhos e etc. O meu salário com o dela, cresceremos juntos e felizes.
29/06/2019 21h40
Na minha atual situação não daria não, mas se eu tiver sucesso na minha empreitada, até que talvez fosse realmente possível fazer isso, mas teria que ser sucesso meteórico já, e infelizmente a verdade não vende muito num mundo construído em cima de várias mentiras, então o prospecto nem é tão bom assim kkkk
anônimo
29/06/2019 21h37
Não
anônimo
29/06/2019 21h36
Assim, hoje em dia da forma como as coisas estão, seria ideal que os dois trabalhassem. Mas assim, se e somente se eu ganhasse o suficiente...
29/06/2019 21h34
Sei lá, se eu tivesse um alto poder aquisitivo, não ligaria. Mas deixaria claro que isso atrasaria a vida dela, e se por algum momento ela precisasse refazer a vida dela sozinha, seria difícil recomeçar depois de velha e sem experiência em nada.
anônimo
29/06/2019 15h22
Não.
elas respondem
29/06/2019 15h04
Isso é coisa do passado. Quase nenhum homem aceita isso hoje em dia. É essencial que os dois trabalhem pra ter uma estabilidade maior. E eu acho que é importante a mulher ter a sua independência, seu próprio dinheiro, etc. Existem muitas mulheres por aí que aguentam desaforo dentro de casa e precisam ficar caladas porque nunca trabalharam e não possuem nenhuma profissão, então acabam virando reféns do marido...
anônima
29/06/2019 14h59
Espero q essa mulher saiba que "dona de casa" não é profissão e se o relacionamento não der certo, por mais amparo q tenha da lei pq o marido por estar ciente, teria q dar pensão, essa mulher viveu para os outros e não pra si e não terá perspectiva de vida após filhos crescidos e divorciada ou viúva.
anônima
29/06/2019 15h00
Duvido que alguém goste disso. Pode ser bom por 3 meses, no máximo.
anônima
29/06/2019 15h02
Conheço homens que querem mulheres "assim".
29/06/2019 21h35
Se meu marido quis3r ficar em casa eu aceito.
anônima
29/06/2019 21h44
Não,eu e ele temos que trabalhar,cuidar dos serviços domésticos e cuidar dos peixes que teremos.
29/06/2019 16h06
Meu ex marido me queria assim, apenas em casa como mãe e esposa. Mas eu não me sentia realizada assim, eu tenho sonhos também e precisava lutar por eles.
Tem mulher que gosta e homem também! Eu respeito, mas se o relacionamento chegar ao fim... A mulher fica mal, hein?!
29/06/2019 16h05
Sim, se ele for rico como o Neymar e a cada ano morar num país, topo fácil. Fico só dando ordens às babás e pessoal de serviços gerais.
Usarei meu tempo com hobby, filantropia e paz mundial.
anônima
29/06/2019 16h01
depende , minha prima tem 22 anos e duas crianças entaõ no momento ela é dona de casa e cuida dos filhos , acho que por alguns anos é legal a mulher ficar pra cuidar dos filhos mais que vc tenha uma profissão mesmo que vc naõ esteja exercendo no momento , e isso tem que ser resolvido entre o casal , nesse caso é bom trabalho de meio periodo
e fique sabendo que dona de caa naõ é valorizada