1.71K  29/06/2019 15h55

Boa tarde, pessoal!! (Desculpem alguns erros no texto)
Sou novato em uma empresa menos de 2 meses de trabalho, ambos temos 23 anos e não trabalhamos juntos no mesmo setor porém, como eu sou brincalhão e tento ser simpático criamos alguma afinidade. Eu sempre levo uns papéis e umas fichas para ela aprovar e sempre quando ela me vê faz umas brincadeiras tipo, na semana dos namorados ela me pediu presente. Disse para eu levar chocolate para ela, dai eu disse que o namo dela que deveria dar e ela falou em tom de brincadeira que não tinha namo pq não existe ngm na vida dela. Teve um evento na empresa algumas semanas atrás, um churrasco, e ela me perguntou três vezes se eu iria participar, no dia do evento ela me perguntou: vc nao vai ficar nem um pouco? Eu nao pude ir pq tinha compromisso de igreja (evento de caridade) eu disse a ela e, ela me disse que era legal e achava bonito eu me dedicar a isso. As mulheres que trabalham no setor dela me comprimentam e sabem meu nome mesmo nós nunca termos sido apresentados. Ela sempre faz brincadeiras comigo e sorri, ela me provoca de brincadeira, conversamos sobre a facul dela e ela fala que queria ser nerd e inteligente igual eu e tals, me dá bala e docinhos quando chego e ela esta comendo. Quando conversamos ela pergunta algumas coisas pessoais sobre minha vida. Porém Anteontem ela me viu e ouviu conversando com uma moça da empresa bem linda que é casada, uma conversa boba. Eu elogiei essa moça pq ela mudou de setor e perguntei se ela tinha feito algum curso de modelo pela expressão física que ela tem. Desde esse dia a moça que supostamente esta interessada em mim ficou mais séria e fria cmg e está me tratando mais formalmente só da bom dia e nem me olha. Será que essa moça quer algo mais cmg ou quer só ser uma amiga? Pq eu acho mto pouco tempo para criar tanta afinidade assim e as minhas outras colegas de trabalho não me tratam como ela trata.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/06/2019 15h55
"Ahhh se ela me desse bola..."
anônima
29/06/2019 15h53
1 pode ser o jeito dela até pq vc é brincalhão ou seja da abertura pra brincadeiras ou
2 ela pode ta afim de vc
3 vc tá esperando o que pra chamar ela pra sair?
eles respondem
anônimo
29/06/2019 14h59
Interessante... Quero ver o que as meninas vão dizer.
anônimo
29/06/2019 15h54
To aqui só pra responder que não sei.