O que acha?
Sinto uma certa inveja do casal...mas pelos videos, da sensação daquele casamento dos sonhos kkkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
29/06/2019 15h20
Eu assistia há uns 2 anos atrás. Foi por causa deles e de outros brasileiros youtubers que moram nos EUA que eu comecei a pensar em sair daqui.
29/06/2019 21h37
Aqui no Brasil já vivemos em uma realidade americana. A diferença é que o norte da América (Canadá e EUA), são países desenvolvidos e com melhores qualidades de vida, já o lado sul do continente é cheio de violência gratuita, desrespeito e pobreza =/ rs
anônimo
29/06/2019 21h38
Nem sei o que é... Kk
anônimo
29/06/2019 22h25
Não conheço...