Namoro a 2 anos, a gente se dá muito bem em tudo, é muito legal a companhia dela, sinto falta quando estou longe, é muito bom ter ela comigo, mas ao mesmo tempo não sinto muito desejo por ela, não sinto e não senti aquela paixão ou sentimento muito forte que já senti em outros namoros mas que foram namoros ruins que terminaram por brigas, ciumes e outras coisas.
Agora ela fica fazendo planos para o futuro, mas ao mesmo tempo que seria muito bom ao lado dela, mas não sei o que pensar.
Talvez poderia encontrar alguma outra mulher que desperte muito desejo, que seja muito apaixonado, mas ao mesmo tempo tenho medo de perder tudo que temos, pois não sei se encontraria uma pessoa legal como ela.
Mas terminar também seria complicado pois gosto muito dela e não queria ver ela sofrer.

O que vocês fariam ou me recomendariam a fazer?

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/06/2019 16h15
Estranho você estar junto todo esse tempo e não ter desenvolvido esse “desejo”. Estranho também ter entrado no relacionamento sem sentir isso
Eu sempre vou dar preferência a qualidade da relação do que a outras coisas, mas se essa falta de desejo interferisse na vontade de estar com a pessoa, não continuaria
29/06/2019 16h21
É bom quando rola parceria e desejo ao mesmo tempo...
anônima
29/06/2019 16h26
Veja o que é mais importante para vc. Pq nosso cérebro busca o "conhecido" nem bem que isso tenha sido ruim como brigas e ciúmes como citou.
Vc provavelmente "pediu" uma parceira que te desse essa calma mas como não trabalhou isso (e homens raramente trabalham, apenas saem do relacionamento) mas agora seu cérebro pode estar pedindo essas emoções. Cabe a vc ver a importância disso tudo. Negociável e não negociável numa relação. Que emoções escolhe sentir?
anônima
29/06/2019 16h31
Eu prefiro um namoro assim do que aqueles que me deixam muito apaixonada a ponto de pensar não conseguir mais viver sem a pessoa. Para mim, isso não é saudável!
Acho que vc pode se arrepender se terminar com ela.
eles respondem
anônimo
29/06/2019 16h17
Acho que o sofrimento te excita, ou tú tá ficando broxa!
anônimo
29/06/2019 16h18
No fundo você não gosta dela, diga a real.
29/06/2019 16h25
Bem lá no fundo você sabe que deveria terminado a tempos.
Você parece estar com ela só por estar.
Se não tem sentimento termine.
Seja sincero com ela.
Mais cedo ou mais tarde vai acontecer.