Alguma dica para quem nunca usou e quer tentar? Rs

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
29/06/2019 16h17
Primeiro começa com o slack line, depois vai pra um 10cm
anônimo
29/06/2019 17h32
Tem que andar em linha reta com um livro na cabeça... Kk
elas respondem
anônima
29/06/2019 16h20
Livro na cabeça para manter a postura
Um pé na frente do outro, sempre pisando o salto primeiro e depois o resto do pé, andando com firmeza e um leve traquejo na cintura. Aulas iniciais rsrs
29/06/2019 16h22
Compra um salto médio e bem confortável pra começar. Quando vc for na loja experimente o calçado com os dois pés e dê uns passos lá mesmo pra ver se vc gosta.
E cuidado com buracos na rua pra não virar o pé. Acredite, dói demaissssss...
anônima
29/06/2019 16h15
Boa pergunta!
Lembro que comecei com os mais baixos e fui aumentando. Tem que colocar e praticar.
anônima
29/06/2019 16h19
Comece com os saltos mais baixos e treine andando muito em casa
anônima
29/06/2019 16h20
Não aprendi até hoje kkkkkk.
29/06/2019 16h29
Nossa nem sei kk
Eu só coloquei no pé e foi... Não é difícil.
anônima
29/06/2019 16h44
Quando tinha uns 10 anos, juntava com minhas primas e pegávamos os saltos altos de minha tia. Colocávamos livros na cabeça e andávamos de forma a mantê-los lá.
Era divertido.
29/06/2019 16h46
Como eu aprendi: comprei um sapato pra usar no casamento da minha tia. Comprei um mês antes. Não sabia andar de salto, mas estava determinada em aprender. Todos os dias eu colocava o salto e ficava desfilando, pra lá e pra cá. Quem não sabe andar de salto tende a dobrar o joelho. Tentava andar e deixar as pernas firmes e sem dobrar os joelhos. Fiquei treinando, treinando... Até conseguir! O salto devia ter uns 8cm. Depois disso, nunca mais desaprendi. Ando de salto tranquilamente. Arrasei no casamento, não cai... Dkdkdkkdkd
anônima
29/06/2019 16h47
Nem eu sei como. É tão natural que eu sei o que fazer e como andar. Eu amo salto alto!
Mas comece por aqueles mais baixos, sabe, creio que facilite mais para aprender.
29/06/2019 17h29
Veja vídeos no YouTube. Tem alguns ensinando. Ano passado eu também não sabia e melhorei muito por conta dos vídeos.