Faz 4 anos que namoramos e antes a gente se via todo dia antes e tinha graça por que era tudo novidade e tal, mais agora se vemos sabado e domingo e a noite por que de tarde dá um desânimo, vou na casa dele ficamos assistindo o dia todo, se ele vem aqui ficamos na calçada ou assistindo tbm, ai tanto ele como eu preferimos se ver a noite, eu até queria sair fazer coisas novas cm ele durante o dia mais ele fala que tá sem dinheiro ou não quer ir em tal lugar. Aí fica sem graça vocês acham que se ver a noite é o suficiente? Depois de um tempo o namoro fica sem graça né? Sei lá no começo é só fogo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/06/2019 16h20
Vocês já casaram! Kkkkkkk...

Olha, vocês precisam encomtear um jeito de quebrar a rotina, mas não acho que seja se afastando.

Se grana está sendo um problema, está na hora de botar o sapo para pular, né? E isso não é responsabilidade apenas dele.
29/06/2019 16h40
A convivência enjoa :/
elas respondem
anônima
29/06/2019 16h18
Tenta sair para caminhar juntos, acampar, fazer um jantar legal, conhecer algum lugar por perto, inovar no sexo, encontrar algum hobby que agrade vcs...
Se ele não ajudar, joga a real e diz que gostaria de fazer algo para o relacionamento pq está ficando tedioso. Ou comece a fazer as coisas sozinha, quem sabe ele não te acompanha?
29/06/2019 16h18
Acredito que não seria problema vcs se verem só à noite se aproveitassem bem essas horinhas. Entendo que ele esteja sem dinheiro, mas dá pra fazer algo diferente sem ou com pouco dinheiro. O fato é que com o passar dos anos, muitos namoros começam a esfriar um pouquinho, e vai de vcs não deixarem isso acontecer.
anônima
29/06/2019 16h55
Vai transar