Conheci ele na faculdade mas não eramos da mesma classe nem do mesmo curso. Ficamos por volta de 1 ano sem nos ver. Eu não conversava muito com ele, nunca tivemos nada, somos apenas conhecidos, não diria que somos amigos e nem inimigos. Daí ontem o perfil dele apareceu no Facebook pra mim e eu mandei pedido de amizade. Ele aceitou e na mesma hora que aceitou já mandou mensagen perguntando se eu ainda tava estudando, quando eu iria me formar, qual igreja que eu frequento. Ele ja se formou e não
ta mais estudando lá. Mas me disse assim: "Quem sabe um dia a gente se vê aí pela faculdade". Depois me falou: "Me chama pra sua colação de grau" ( e nem está tão perto assim de acontecer). E no fim da conversa me convidou pra visitar a igreja dele: "vai ter congresso aqui na igreja se quiseres ir comigo.." Lembrando que eu não tenho intimidade com esse cara e nunca andei com ele nunca fui nessa igreja. Enfim queria saber se é um interesse ou só amizade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/06/2019 16h32
Acho que ele está aberto a você... Foda é que pode ser pastor, diácono ou qualquer outra coisa.

Aí você é só mais uma fiel, mais um envelope de dízimo ou mais uma ovelha para o rebanho. Sou encanado com esses papos de religião.
anônimo
29/06/2019 16h35
Se sua descrição for verdadeira, acredito que não.
anônimo
29/06/2019 17h22
Tá na sua!
Aleluia, irmã!
anônimo
29/06/2019 17h31
Pode ser interesse, ele pode estar só querendo que você vá à igreja que ele frequenta...
elas respondem
anônima
29/06/2019 16h17
MDS, que legal. Vc é da qual igreja? E ele?