"Se vc for bonito e tiver tentando paquerar 5 mulheres bonitas, pelo menos 1 delas vc terá 99,9% de atraí-la. Se vc for feio terá que rezar pra que pelo menos uma fique ao menos 10 minutos conversando com vc."

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
29/06/2019 17h37
Ai mds
é... por hj deu.
anônima
29/06/2019 17h53
Sim, é. E agora, sabendo disso, que atitudes vc pode pode tomar para mudar essa crença?
Que tal trocar por alguma fortalecedora?
Pense em homens considerados feios do seu meio social que se deram bem com mulheres "bonitas". Pq vc é um vazio q tbm só quer as bonitas.
anônima
29/06/2019 17h42
Eu juro que não entendo pq a pessoa que se acha feia, não pensa na possibilidade de tentar conquistar uma pessoa que ela acha feia também, se acham tão difícil a bonita, pq não arriscam a "mais fácil"
29/06/2019 17h57
Amiguinho, as relações pessoais não devem ser concretizadas por motivos fúteis. A beleza vai diminuindo com o tempo e o que fica é a personalidade da pessoa.
29/06/2019 17h38
Uma pessoa que baseia as relações humanas em aparência tem problemas. Consulte um psicólogo que ele vai te ajudar a superar.
anônima
29/06/2019 17h41
As coisas não se resumem apenas a beleza, existe sempre algo a mais.

Você está preocupado demais com isso, tenta relaxar um pouco.
anônima
29/06/2019 17h51
Sim, é. Provavelmente, a aparência é mais importante para você do que para as pessoas com quem quer se relacionar.
eles respondem
29/06/2019 17h37
Alguém aí conhece o telefone do Nobel da idiotisse? Que pensamento imbecil, cacete.
29/06/2019 17h53
Quando vc diz isso,a impressão que dá é que a única coisa interessante que as pessoas podem oferecer é a aparência e nada mais...E não é bem assim.Tem muita gente interessante que vai muito além da beleza...
29/06/2019 17h59
Tosco, ainda que seja verdade é só paquerar mais mulheres ao mesmo tempo que a chance aumenta. E a atração do charme, da inteligência, do humor superam facilmente a da beleza.
29/06/2019 17h38
Tá faltando um pouco de realidade pra ti.