Ah, eu digo por mim, eu não teria paciência com relacionamento a distância. E pelo que li, as coisas não andam tão boas para vc e ele, se vc quiser seguir em frente que siga. Eu mesmo não confio em relacionamentos a distância.
elas respondem
anônima
29/06/2019 18h14
Olha, se tem uma coisa que não faço mais hoje em dia é deixar minha noite de descanso de lado para ficar esperando alguém. Dica da titia, amor, não vale a pena, se ele gosta de você vai te deixar dormir direito ou ligar antes dele jogar para você descansar depois.
anônima
10/04/2020 16h58
Deve