Boa tarde,
Sou engenheira civil e pós graduada em segurança do trabalho, acabei formando nesta crise e não arrumo emprego em minha área. Trabalho como assistente e ganho um salário minimo, sem nenhum benefício. Moro com dois amigos, minha despesa só de casa varia entre 800 a 1000 reais. Gostaria muito de ter uma renda extra, mas não sei como fazer. Vocês tem dicas para me dar? Preciso muito, estou chegando a um estado de ter que pedir para comer. Por favor me ajudem.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/03/2016 20h06
@LorenaN Iniciativa de empreendorismo, consultorias na sua area mas seguro tem aqueles sites de educação a longa distancia pede ajuda pra alguem fazer pra vc, radicalizar ir para uma area desconhecida area de alimentos, buffet, comercio. Sempre buscamos pelo mais seguro, menos risco, emprego de carteira assinada salario fixo, tal. Sei que e dificil arriscar no empreendedorismo to com 22 anos faço faculdade minha familia quer que eu busque por emprego tal, mas estou repensando queria tornar um hobie em profissão pizzas =) .
elas respondem
anônima
05/03/2016 19h52
se prostitui.