Tive uma pessoa maravilhosa em minha vida, que fazia de tudo por mim, e queria casar comigo, mas o sexo não era nada bom, mas existia muito companheirismo, amor (mais da parte dela)..tive varias chances vai e volta, mas o sexo era bem bem ruim, e acabei traindo, ela minha ex nao ficou sabendo, resolvi terminar o namoro, mas depois que passa o tempo, voce ve a grande merda que fez, a falta que uma pessoa legal, bacana faz em sua vida,..e voce ve que apesar de sexo ser bom, não é tudo!! Quem pensa em trair, melhor analisar 3000x vezes antes disso acontecer! SIM, sou um tramendo pau no **, fdp, 9 anos de namoro jogados no lixo pra ter sexo de bom com quem não rolaria namoro!!

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
29/06/2019 18h43
Nem tô acreditando que isso é real, tantos relatos de safadeza e alguém dando valor a companheirismo, difícil hoje em dia. Enfim, leve como experiência, da próxima vez que estiver com uma pessoa bacana e o sexo não for bom, converse com ela.
anônima
29/06/2019 18h45
Mais homens como você que se arrependem do que fazem

29/06/2019 18h20
bem feito se fudeu, por causa desse pau que vc tem, perdeu ela
anônima
29/06/2019 18h39
Já aconteceu comigo pelo mesmo motivo. Moral da história: errei para não errar mais. Esse erro não. Já tive outros namorados ruins de cama depois disso mas permaneci fiel e até melhoramos o sexo com o tempo. Acabou por outros motivos. É só não persistir no erro e se perdoar. Saia dessa vibe de culpa. Vai achar alguém e vai ser melhor.
anônima
29/06/2019 18h40
Não tinha como você ter conversado com ela e ter melhorado a relação sexual de vocês? :(
anônima
30/06/2019 00h02
9 anos ja´é casamento , não tem como voltar ?
fuja das tentações
30/06/2019 08h08
Mais um dos clichês da vida que ensina que é preciso perder pra dar valor ou que sexo não é tudo! Beijos
30/06/2019 08h42
Agora é seguir em frente e achar uma pessoa certa que te complete em todos as áreas da vida. Ter uma relação sexual com 100% de química com o parceiro é importante sim.
eles respondem
anônimo
29/06/2019 18h35
Calma, bicho! Se o sexo não era bom e foi importante ao ponto de fazê-lo traí-la é porque era importante para você e não estava satisfeito.

Ela era uma pessoa maravilhosa e não merecia ser traída, você errou feio. Deveria ter terminado a relação primeiro e procurar outra pessoa depois, mas também não dá para se culpar; quando o casal não se entende na cama é questão de tempo até o relacionamento se tornar enfadonho. Não estou atenuando por ser homem como você, é uma constatação: você, ou melhor, vocês seriam infelizes e o relacionamento findaria em algum momento das suas vidas.

Eu diria a mesma coisa se fosse um perfil feminino dafirmando que traiu o namorado.

Foda é: porra, bicho, 9 anos de namoro com sexo ruim (e isso sendo importante para você) tú pisou feio na bola, hein! amarrou sua vida, a da menina, a encheu de expectativas...
Por outro lado, também acredito que as relações dão certo pelo tempo que duram e terminam no tempo que precisam acabar, somos humanos e essa é uma condição que devemos aceitar para buscar a felicidade (inclusive admitindo, entendendo e aceitando nossos erros). Ontem éramos um, hoje somos outro, ao terminar de escrever essa mensagem a reflexão que estou fazendo já terá me tornado um cara diferente, entende? Que te sirva de lição.

Agora a questão é: ela te perdoa e vocês tratam da relação (sexual), ou você segue em frente e procura alguém que te atenda no sexo e tenha as qualidades dela. Só não pode ficar com a cabeça "de merda" de achar que mulher boa na cama "já deu para todo mundo" e não serve para casar. Isso sim é ser um idiota, um pau no cú...

Boa sorte.
29/06/2019 18h45
Diálogo é tudo - o sexo poderia melhorar a partir disso, pq ele é parte importantíssima tbem na relação, não sejamos hipocritas
29/06/2019 18h18
O problema não eh trair, mas sim não revelar ..
29/06/2019 18h20
Tu errou ao terminar, comer fora foi normal já que eram anos de lixo.
29/06/2019 21h18
Veja, voce estava disposto a passar o resto da vida sem sexo? ou achando pessimo? vamos deixar de hipocresia e dizer que sexo sim tem valor na relacao.