Em uma situação que o clima esquentou por algum motivo conflitante e quase partindo para as vias de fato, se sentiram intimidados?
Tipo, pensaram que podiam apanhar e deram com o pé para trás?

Ou vocês já partiram para uma briga física e apanharam?

Sejam sinceros. Falem a verdade caso queiram responder e tenha acontecido algo assim com vocês.

eles perguntam
0 7
eles respondem
29/06/2019 18h35
A polícia tava me perseguindo, mano.
Eu tava de moto, seguido por duas viaturas...
Adrenalina a mil, na hora pensei: vou ter que reagir....
Mas aí cair da moto, eu fui preso...
29/06/2019 18h37
Caralho, nunca brigou na escola nem no futebas?!
anônimo
29/06/2019 18h37
sempre evitei brigas.
29/06/2019 18h40
Hahahaha, eu dou dinheiro pra não entrar, mas se for o caso, não aceito a mãe pra não sair. Odeio briga e conflito, mas ser intimidado? Nunca. Aqui é Alegrete, porra, vai subir em árvore é o caralho!
29/06/2019 18h41
Quando criança sim mas não arreguei a missão, cai atirando pra cima.
anônimo
29/06/2019 18h42
Sou o cara mais de boa que existe, mas se me intimidar ou desrespeitar, com lucro ou prejuízo eu tampo na porrada! Não tenho sangue de barata.
29/06/2019 18h46
Uma vez eu tava mudando de faixa e um cara numa moto dessas 1600 cc veio em altíssima velocidade, daí ele queria dizer que eu tava errado por mudar de faixa.

Fui razoável, falei que ele também não devia estar correndo naquela velocidade, e o cara falou:

— Como é que é? Tá querendo morrer?
— Ué, cara, só tenha noção de que você não tava certo

Ele foi com a moto pro lado do meu carro, puxou uma arma de cintura e apontou pra mim. Eu pisei no freio com tudo, levantei as mãos e disse:

— Não cara, pode ir, fica tranquilo.

Aí ele ainda resmungou, me xingou, pegou a moto, acelerou e foi embora.

Fiquei com tanta raiva que se tivesse armado tinha atirado nele pelas costas. Filho da puta do caralho. Vai ameaçar policial, fdp