Resumindo...

Tem uma garota q gosto dela mas to de saco cheio do jeito complicado dela. Todos nossos amigos perceberam o clima entre nós, mas ela não aceita sair comigo, e mesmo assim fica no meu pé.

Tinha quase 1 mês que a gente tava sem se ver e sem mandar mensagem. Durante esse tempo os nossos amigos falaram que ela tava super séria e triste.
Bomm, quando a gente se encontrou, primeiro fingiu que não me viu, depois ficou super feliz, me abraçou beijou e não parava de falar. Perguntou de mim, falou que tava com saudades e um monte de coisa.

Aí no meio da conversa ela falou:
"Eu sei que vc quer coisas boas pra mim e eu quero melhor pra vc também. Apesar dos problemas fala comigo, a gente tem muito pra conversar."

Legal... Daí hj ela ignorou uma msg que mandei e ainda foi numa festa com umas amigas e um ex ficante.

Porra que saco, que mulher confusa e maluca. Hoje fala e faz uma coisa, amanhã inverte tudo e parece outra pessoa!
Tava pensando em mandar uma msg perguntando oq eu sou pra ela... Mas não sei se vale a pena... Parece que estou implorando pra ter algumas migalhas

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/06/2019 19h03
Mais um iludido no site aff..tanta mulher no mundo e vocês ficam atrás de alguém que ta pouco se fudendo pra vc..vai pegar outra mulher cara..perde tempo não. .essa menina ai só te quer como segunda opção provavelmente..se eu fosse você eu não correria mais atrás e não mandava mensagem nenhuma..
anônima
29/06/2019 19h16
Ela gosta de ti apenas como um bom amigo, NADA MAIS. Nem se iluda, você está na friendzone!!!
anônima
29/06/2019 18h58
Acho que você deveria sim mandar uma msg perguntando tudo pra ela, mas tudo mesmo , caso ela ignore você já sabe a resposta e se liberta de uma vez
eles respondem
anônimo
29/06/2019 19h12
Você é segunda opção.