Não tomo anticoncepcional, meu namorado usa camisinha. Um dia, aconteceu um incidente com a camisinha, ai fiquei preocupada de acontecer algo e tal... aí eu esperei ansiosamente o dia da minha menstruação vir, torcendo para chegar o dia logo para eu tirar a preocupação da cabeça..
No dia que ela desceu, meu namorado estava na minha casa. Fui no banheiro fazer xixi e vi que ela tinha vindo. Aí saí do banheiro e sentei perto do meu namo, falei com ele que tinha descido.. fiquei rindo, tipo uma crise de risos, de felicidade.. aí ele vira pra mim e fala "essa felicidade toda é por causa disso"?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/06/2019 19h08
Foi só um comentário.
anônimo
29/06/2019 19h13
Acho que ele gostaria de ter um little baby, porq eu ajoelharia e agradeceria aos deuses.
29/06/2019 19h08
Não vi nada demais no comentario dele, seriamente.
29/06/2019 20h44
Ele não deve ter imaginado a angústia que voce passou preocupada com a possibilidade de ter ficado grávida, comentário bem insensível da parte dele, era melhor não falar nada do que falar isso. Se eu não estivesse preocupado com essa possibilidade eu não falaria nada ou falaria ainda bem amor, mas se eu estivesse tenso com essa possibilidade eu diria, graças ao santo Deus.
anônimo
29/06/2019 20h45
Foi nada demais, apenas um comentário.
anônimo
29/06/2019 20h50
Ou ele gosta de verdade de você e curte a idéia de um relacionamento sério e ser pai... Ou ele não tem a mínima noção de responsabilidade e consequência.
anônimo
29/06/2019 20h52
Vai ver ele não entendeu que do contrário... Kk
elas respondem
29/06/2019 19h14
Só, por favor, não fantasie que ele deseja ter um filho contigo.
29/06/2019 19h06
Se isso não é frequente e foi a primeira vez que ele te viu comemorar, achei normal o comentário.
anônima
29/06/2019 20h41
Foi só um comentário, ele achou exagero a forma que se expressou. Isso não significa que ele tá querendo ter um filho contigo não
anônima
29/06/2019 20h43
Ele só não é tão paranóico