O que vcs acham disso? eu tenho quase 18 e ainda sou bv e tem um cara de 19 que ta há 1 mês de papo cmg(me achou no stories do insta da minha amiga), a gnt marcou de sair mas ele n conseguiu ir (pelo menos me avisou antes) Eu sou uma pessoa Demissexual (pessoa cuja atração sexual surge somente quando existe envolvimento e/ou laço emocional, afetivo, e/ou intelectual com a outra pessoa, não sendo a estética o único fator determinante)
Devo prosseguir ? Será q vou acabar estragando tudo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/06/2019 19h05
Normal, eu tenho 34 e ainda sou.
anônimo
29/06/2019 19h07
Tem vários amigos em comuns com você aqui nesta situação, uns até pior, rlx.
29/06/2019 19h28
você não vai saber se não for, vá
anônimo
29/06/2019 19h33
Para de inventar termo, porra! Aaain, sou Demissexual...