Pergunta fantasiosa e impossível, mas passem mais ou menos o que vocês acham sobre.

Vocês acham que o mundo mudara muito no seculo 26? Para melhor ou pior?
Podem passar se quiser uma visão futura do mundo e do Brasil, ou apenas do Brasil, tanto faz.

-Vocês acham que os países compartilharam de mesma cultura e serão mais uniformes?

-O sistema educacional mudara em algum sentido? Ter menos ou mais anos de estudo, a carga horária, as avaliações.... Eu imagino que mude algo.

-Sistema de saúde sera melhor, pior?...

-Qual será a fonte de energia mais utilizada? Imagino eu que energia solar ganhará mais espaço.

-A medicina avançará consideravelmente? Cura ou descobrimento de novas doenças...etc

- Astronomia?.. Imagino que até seculo 26 as tecnologias e estudos possibilitarão o homem fazer viagem de ida e volta a marte.

-A família como instituição será mais ou menos valorizado? Se sua configuração mudara até lá?...

-Relacionamento afetivo entre pessoas seguirá o mesmo, digo o padrão?
Eu acho que no seculo 26 se tornará bem natural relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

-Que profissões surgirão e quais profissões se tornarão extintas?

-Quais recursos podem entrar, ou ser escassos, desaparecerem até lá?

-Que religião pode desaparecer ou ser mais abrangente no mundo, ou se praticamente não haverá religiões futuramente.

Se quiser adicionar algo, fique a vontade.
Coloque sua visão, imaginação, achismo do que pode acontecer no futuro.

O mundo será melhor? Um caos? Sera muito diferente do que ele é hoje?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
29/06/2019 20h13
sinceramente acho que Jesus ja´vai ter voltado
mais se ele ainda não tiver voltado ja´terei morrido e estarei com ele no céu e aqui vai está pior em todas as questões
anônima
29/06/2019 19h20
Nasci para crer.
Faço a minha parte.
Acho que estará melhor.
anônima
29/06/2019 20h25
Creio que pode mudar a arquitetura, dar uma repaginada em algumas coisa, mas os problemas da sociedade se manterão. Afinal, vivemos os mesmos dilemas sociais desde os primórdios.
29/06/2019 21h58
Todo gozado
eles respondem
anônimo
29/06/2019 20h17
Daqui a 500 anos não haverá mais humanos neste planeta. Muitos cientistas já projetaram este cenário baseado nas condições de hoje. Se o ser humano não arrumar outro planeta para destruir (e se conseguir chegar lá), provavelmente não vai haver nada aqui...
anônimo
29/06/2019 19h16
Vai ta com Will Smith e um cachorro
29/06/2019 21h57
Sei lá, muitos religiosos e cientistas desde muito tempo dizem que o mundo está acabando, e bla bla bla, e até hoje, 2020 chegando e nada. Então, é complicado prever, há muitas variantes. Mas se o mundo estiver de pé até lá, acho que vai ser um mundo bem difícil de viver, as pessoas serão frescas e se machucarão por tudo. Eu acho que sequer haverá humildade na terra, as pessoas serão egoístas ao extremo. Mas com certeza a tecnologia estará a todo vapor. Computadoras e celulares ultrafinos e maleáveis, mega potentes, que se conectam entre si num piscar. Talvez até lá já haja teletransporte.
anônimo
29/06/2019 19h14
Acho que não existirá mais seres humanos.
anônimo
29/06/2019 19h16
O.mundo vai estar lá, os humanos já não sei.
29/06/2019 20h19
O que posso te dizer é que Cristo voltará na minha opinião entre 10 e 15 anos daqui para frente, ou seja, já estaremos no reinado milenar de Cristo. Presumo pelo que descobri através do salto quântico genético que vamos ser no mínimo como o Goku, basicamente é isso.
anônimo
29/06/2019 20h31
Não faço a mínima.
29/06/2019 22h00
Vai tá a mesma merda, e os mesmos adolescentes em massa com as mesmas dúvidas no Eelaele acessado pelo cérebro.