Ela sai cedo e chega bem tarde do trabalho.
Er pra ele chegar e querer saber da minha vida , não, passa o tempo mexendo Facebook, YouTube, Google.
Quando falo nunca me escuta
Diz : ai amor, to fazendo tal coisa não da pra fazer duas coisas ao mesmo tempo.
Chamo pra fazer algo pra mim é sempre um dificuldade ..
Me deixa como segunda opção
Tento conversar conversar simplesmente não dá, não quer. Tá ocupado, ta sem paciência ele nunca ta fazendo o que digo.
Ele não leva a sério o que falo , pede desculpa e depois faz de novo.

Não to m sentind feliz , em faz eu perder o desinteresse.
Tenho 21 e ele 9. Estamos há 1 ano e 2 meses junto a.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
29/06/2019 19h50
"Tenho 21 e ele 9."
Ele só quer o canal do Felipe Neto e um copinho de leite, paz.
29/06/2019 19h16
Perder o desinteresse é puta falta de sacanagem.
02/07/2019 00h49
Tenho 21 e ele 9.

Realmente pareceu um cara infantil.
anônimo
29/06/2019 19h36
Perder o desinteresse é bom, não!?
Mas eu não te aconselharia a namorar um homem feito no auge dos seus 9 anos. Talvez ele tenha outras prioridades.
anônimo
02/07/2019 00h51
"Tenho 21 e ele 9. Estamos há 1 ano e 2 meses junto a."

9????????????????
02/07/2019 00h47
Tem caras q só demonstram interesse na fase da conquista até casar dps taca o fds, é igual carro novo parcelado, n pode acontecer nd, mas dps q termina de pagar e a garantia acaba, pensa até em trocar de carro qnd der. A diferença de idade vai dar um ponto final bem rápido nisso.
29/06/2019 21h08
Voce também foi casar muito nova hien moça, mas realmente o cara não está demonstrando nenhum interesse mesmo, numa boa, se casou para fazer isso, era melhor ele nem ter casado mesmo. Poxa fale abertamente com ele que se continuar dessa forma vai ficar insustentável continuar, para ver se ele cria vergonha e passe a se dedicar mais a voce, porque basicamente desse jeito a mensagem que ele me passa é que casou com voce só para transar, assim não dá mesmo poxa.
29/06/2019 19h47
Ele tá ferrado com alguma coisa, contas pra pagar, dinheiro, algum entrave no trabalho, amiga, na boa, se ele não quer se abrir pra vc q é a pessoa mais próxima a ele, tem falar pra ele ir buscar um terapeuta. Simples assim. Vc já se mostrou disponível, a pessoa com problema encrustado é ele, ele tem q tratar de alguma maneira. Ou se abre contigo, ou procura tratamento.
anônimo
29/06/2019 19h45
pode ser que ele tenha outra ou que esteja muito estressado e viciado em internet também.
29/06/2019 19h37
aí você tem que chamar pra aquela velha DR
29/06/2019 19h36
Baseado na pergunta passada eu recomendaria você terminar.
elas respondem
anônima
29/06/2019 19h44
Você continua saindo de short curtinho e arrochado na buceta e na bunda mostrando as rachas e o resto do corpo peladinha para o resto para os outros homens verem bem teu corpo nu e valorizarem seu "corpo bonito"? mesmo depois de teu marido pedir para não fazer mais isto?

Então não reclama se teu casamento está subindo para o telhado. Quis dar uma de gostosa e vagabunda para os outros machos te desejarem na frente do teu marido, agora aguenta. Não respeitou teu marido, fez merda tamanho família, agora não reclama.

Sorte sua ainda ter um marido corno e idiota que ainda está contigo.
anônima
29/06/2019 19h37
Adotou uma criança ? De 9 anos que país você mora ?
anônima
02/07/2019 00h58
Aff
02/07/2019 00h56
Olha, eu nunca fui casada, mas já passei por uma situação muito semelhante.
No meu caso, meu ex simplesmente acomodou na relação. Então, ele sentiu-se confortável para não dar ao relacionamento a atenção devida. Resultado? Eu terminei. Tentei de tudo p/ melhorar a situação, mas nada dava certo. Pode ser que no caso do seu marido esteja acontecendo isso. Infelizmente, os homens têm a tendência a se acomodarem mesmo na relação, e só abrem os olhos em duas situações: 1) quando a mulher larga ele. 2) quando a mulher mete um chifre nele.
Porém, avalie também se seu marido não está, possivelmente, se envolvendo com outra pessoa. Esta é uma hipótese. Bem como ele pode não querer mais estar nesse relacionamento e, por não saber como terminar, fica empurrando com a barriga.
Mas eu te indico avaliar a primeira hipótese que te apresentei. Geralmente ela é a certa.
anônima
02/07/2019 00h52
Ele é que perdeu o interesse, pelo menos é o que parece. Termina e arruma outro, ou outros.
01/07/2019 16h49
Se ocupa tbm com coisas que vc gosta, uma hora ele vai nota sua indiferença.
anônima
01/07/2019 16h45
É pq ele é muito novo
29/06/2019 19h34
Qual é a idade dele? Se você está infeliz e a conversa não resolve é só pedir divorcio.
29/06/2019 19h16
Casaram novinhos. Eu achei que era um casamento se anos já.
O meu casamento é assim as vezes, mas já temos quase duas décadas kkkkk
Bem, quando isso acontece eu digo que vou embora. Funciona que é uma beleza kkk