tipo toca na cintura, no braço, no cabelo...

devo entender como um interesse apenas sexual????

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
29/06/2019 19h17
Não mas já aconteceu o contrario, isso significa interesse por parte da pessoa?
anônimo
29/06/2019 19h37
Sim. Inclusive, junto com a proximidade dos corpos, são o diferencia amizade de interesse sexual (de acordo, inclusive, com uma antropóloga que estuda a arte de flertar). Se ela não aceita, há vários motivos pra isso. Mas, se aceita certos toques, isso indica que está afim sexualmente de você. Negócio é aprender a dinâmica da coisa

O lado ruim é que tem certos ambientes que não dá pra fazer isso. Fora o lado jurídico da coisa. Mas se não toca, você certamente, vai cair na Friendzone
29/06/2019 19h17
Não como interesse sexual, mas é mais como carinho, tentando mostrar que está afim, claro que depende de onde e da intensidade
29/06/2019 19h27
não, eu tento ficar o mais perto possível
anônimo
29/06/2019 19h33
Não
anônimo
29/06/2019 19h33
Em determinados momentos pra saber se a pessoa já tem confiança em mim, ou ainda esta na defensiva, isso não quer dizer diretamente em interesse apenas sexual, e sim pessoal.
29/06/2019 19h42
De maneira nenhuma, é chato demais fazer isso, elas odeiam.
elas respondem
anônima
29/06/2019 19h41
Homens quando estão interessados ficam altamente cinestésicos e sequer percebem. Se perguntar, negam, como pode observar pelas respostas dadas aqui. Mas não é maldade, é algo instintivo mesmo. Pode ser ou não sexual, mas interesse sim.