Vocês ao penetrarem a companheira, e ela não está 100% higienizada, começa a subir cheiro de fezes? O pau fica muito sujo e o cheiro fica muito forte quando isso acontece? É uma sensação mais quente?

Minha namorada quer, mas tenho essas dúvidas ai.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/06/2019 19h45
É conversar e pedir p fazer lavagem direitinho. Realmente é desconfortável pensar em fazer e dar literalmente "merda".
29/06/2019 20h00
É risco que vc vai correr pra comer o cool.
anônima
29/06/2019 19h46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depende de muita coisa... Se tem cocô no canal, como está o intestino no dia...
Se tiver com gases, ou não tiver evacuado as chances são grandes sim.
eles respondem
anônimo
29/06/2019 20h03
Queria saber o que cheiro de merda e pau sujo tem haver com o video de kai greene hahahahaha.
29/06/2019 19h51
Cara, que poha de vídeo é esse q veio junto da pergunta?! Hahahahahaha

Kai Greene, a linha mais feia de cintura de bujão do Mr Olímpia
29/06/2019 19h45
Risco pequeno de acontecer algo constrangedor. Eu não estaria preocupado com isso.
29/06/2019 20h01
Acontece sim, é por isso q mulher tbm tem que fazer a xuca, lavar bem!
29/06/2019 20h04
Eu não gosto de fazer anal não, então não tenho nenhuma experiência com isso, mas se acontecesse seria outra razão para desgostar.
anônimo
29/06/2019 20h30
Tá com nojinho, seu fresco? Kkkkkk

Se tem medo de "subir" cheiro de fezes faz de ladinho, é, inclusive, mais confortável para a mulher.

Duvido que ela vá te dar de 4 na primeira tentativa, e se ficar com o pau sujo é só correr para o chuveiro de olhos fechados, kkkkkkkkkkkk