Não, pode ser porque voce não tem nada de tão interessante, mas não ter nada de tão interessante não quer dizer ser feia, voce pode apena ster uma aparência comum.
anônimo
29/06/2019 20h26
Não, você pode se vestir mal, escolher roupas que não valorizam seu corpo, não usar maquiagem... Tudo isso ajuda, às vezes um banho de loja é tudo o que está faltando.
anônimo
29/06/2019 20h11
Há grande chances
anônimo
29/06/2019 20h14
No caso das mulheres, não. Desculpe, mas vocês notadas de uma forma ou de outra, sempre tem quem nota. Agora, vê um homem feio a forma como é tratado... Me julguem, mas hoje é o que eu estou sentindo...
29/06/2019 20h21
as vezes significa que cada um tá focado na sua própria vida...
anônimo
29/06/2019 20h23
Nada a ver, pode ser que eles não tenham bom gosto, anônima!
elas respondem
anônima
29/06/2019 20h09
não
anônima
29/06/2019 20h11
Não, pessoas muito feias também chamam atenção. Aos olhos de outros você pode ser desinteressante.
anônima
29/06/2019 20h16
Melhor assim. Segue sua vida numa boa, sem perturbação.
E não é feia. Oxi
Essa era na visualização, que todos tem que notar, que tem que ganhar likes e tudo mais, tornou os significados bem diferentes.
Moça, vc pode receber um olhar e nem saber. E tá tudo bem. É vc quem tem que enxergar a mulher que és. Precisa se admirar independente da confirmação externa.
Esteja linda pra si mesma
anônima
29/06/2019 20h19
Te dá mais chances p olhar p elas. Para olhar p outros lados sem se sentir vigiada. Aproveite a beleza disso e respire melhor. Seja feliz consigo mesma. Seja atraente aos seus olhos.
anônima
29/06/2019 20h28
Não, não significa.
Às vezes no dia a dia é tão corrido que é difícil parar um pouco para admirar a beleza dos outros, relaxa e não fique mal por isso, okay?