Tipo ter uma vida financeira legal, um emprego da hora, um carro da hora ou e um AP massa?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
29/06/2019 20h22
Deveria se preocupar em ser alguém interessante, não necessariamente com bens materiais.
29/06/2019 20h23
Se preocupe em SER não em TER
anônima
29/06/2019 20h30
Não sou materialista então o que sempre vai me ver aqui "falando" é: invista em seu desenvolvimento pessoal. Estude, se conheça, desenvolva sua autoestima e auto-confiança. Aprenda algo novo à cada dia em qualquer coisa que te traga interesse e/ou prazer.
Se vc é um cara foda p vc mesmo, o mundo tbm acredita e as portas vai se abrindo pq sei horizonte está se expandindo. As ideias irão surgir aos baldes. Se vc tiver carrão, emprego dá hora, massa muscular mas não tiver investido no q realmente importa, um dia sentirá o vazio disso tudo.
anônima
29/06/2019 20h51
Não ser arrogante é ótimo.
Um homem lindo e arrogante é um repelente. O que dizer de um não tão bonito e arrogante?!
29/06/2019 20h53
Velho, mandando a real.
Beleza não é nada.
Seja uma pessoa bacana, humilde que honre com seus compromissos.
A beleza vem de dentro...
Dinheiro não compra tudo mas melhora, sabemos.
Bens materiais só irão te dar um status, mas com o tempo tudo que você tem hoje torna-se obsoleto vulgo ultrapassado.
Tenha o mínimo e seja feliz.
anônima
29/06/2019 21h18
Quem tem beleza também tem que compensar, não adianta nada a pessoa ter uma bela aparência e ser só isso.
eles respondem
29/06/2019 20h12
isso aí inegavelmente que vai ajudar sim a pessoa, e muito. Quem te disser que não vai estar sendo hipócrita. Mas junto com isso, também é bom investir em melhorar a aparência através de musculação e também por favor, não tenha mentalidade de derrotado, se não voce nunca vai chegar a lugar algum.
29/06/2019 20h11
Geralmente a gente quer ter uma vida financeira legal, um emprego da hora, um carro da hora e um ap massa pro nosso bem estar e não voltado pra agradar alguem.
anônimo
29/06/2019 20h21
Passei a vida até agora tentando "compensar" a falta de beleza com outras coisas e qualidades. Nunca adiantou nada...
anônimo
29/06/2019 20h22
Eu compenso me anulando.
29/06/2019 20h23
Acho...vc tem que ser o melhor que vc puder em todas as áreas, invista-se em si mesmo, se torne um homão da porra...a batalha não ta perdida só pq vc nasceu desprovido de beleza.
anônimo
29/06/2019 20h49
Tipo ganhar 5000, acho sim.
29/06/2019 20h52
Preocupe-se em ser uma pessoa boa, estar bem com sua família e amigos. Ter um trabalho que vc acredita e estudar para ser melhor.
Seja uma pessoa honesta, simples e positiva. Ficar procurando forçar a barra não vai te ajudar.
anônimo
29/06/2019 21h07
Definitivamente sim, mas não pelos motivos mais óbvios que é "conquistar alguém pelo que você tem a oferecer de material" . Já disse isso aqui hoje: a pessoa que voce vai conhecer na rave tem aspirações e expectativas diferentes de uma que você vai conhecer na biblioteca.

O fato é que o sucesso profissional e financeiro muda os seus círculos de convivência à medida que a "régua sobe" você passa a conviver com pessoas cujo interesse está além da beleza, que vão te admirar por outros atributos, inteligência e estabilidade emocional são duas delas.