A seleção peruana está surpreendendo, mas o Brasil já fez 5x0 no mesmo Peru há menos de 2 semanas, acho que dessa vez sem o Neymala atrapalhando o Brasil consegue ganhar algo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/06/2019 20h29
Pode ser cara, mas tem que ver se chega na final, porque empatou com a Venezuela né mano.
anônimo
29/06/2019 20h29
kkkkkkkkkkkkkkkkk provavelmente o Brasil vai deitar e rolar no Peru novamente.