Sabado.... dia de fazer a vida valer a pena...
Entao ja que esta aqui, a probabilidade de estar encalhado (o) é muito grande, então conte ai...

Pra mim e nao preocupar se estou prenha nunca, economizar muito em roupas para sair, fazer unha, arrumar cabelo, depilar a buceta toda (agora so corto a grama), e nao ter que lidar com sogra e outros parentes.

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/06/2019 21h08
Não faço nada de diferente no sabado faz muito tempo já
29/06/2019 21h12
Eu basicamente vejo que a melhor parte é que posso me dedicar aos meus estudos na paz e também ao meu treino de chi kung, então está tudo de boa, apesar de ter uma certa monotonia em alguns momentos, mas já estou acostumado kkkkk
anônimo
29/06/2019 21h14
Estou em casa porque tô sem money hoje, final de mês é osso! E além do mais, tô cansadão, bem exausto, precisando de um descanso!
29/06/2019 21h15
Pode sair a hora que quiser, sem dar satisfação, trabalhar bastante, conhecer muitas pessoas, curtir a solidão, fazer coisas que vc gosta e por ai vai.
anônimo
29/06/2019 21h19
Parte boa? Essa hora? Sério?
anônimo
29/06/2019 21h32
Leio mais, me exercito mais...
anônimo
13/06/2020 18h59
bem se tivesse partes boas vc nem estaria nesse site né? Pense nisso!
elas respondem
anônima
29/06/2019 21h13
É dia de maldade... Dia de colocar leite no Nescau.
O melhor de tudo é estar encalhado por opção porque não acha ninguém interessante, não leva chifre, não dá explicações, não corre certos riscos. E pode se focar em coisa básicas mas necessárias: money e estudo.
anônima
29/06/2019 21h31
Hummmm
anônima
29/06/2019 21h45
A economia. Sair é algo muito caro.
anônima
13/06/2020 19h12
Não se preocupar com possíveis ganhos de chifres.